Com suspeita de pneumonia, morre em Goiás a influenciadora ‘Blogueirinha”
Nas redes sociais, internautas lamentaram a partida precoce da celebridade
A influenciadora e DJ, Bianca Oliveira, de 29 anos, também conhecida como “Blogueirinha, a braba”, faleceu em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás,. O óbito foi confirmado na noite de quinta-feira (04) por meio do perfil oficial dela no Instagram.
Conforme um amigo da vítima ao G1, Rafael Mascarenhas, a mulher teria se sentido mal após voltar de uma viagem e estava internada desde terça-feira (02).
Inicialmente, ele e a amiga foram até um posto de saúde, onde foi identificado que a imunidade dela estava baixa em decorrência de uma infecção. Posteriormente, ela foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi constatado uma pneumonia, por meio de um raio-x.
“Entubaram ela na quinta-feira com o consentimento dela. Porém, ela não resistiu, pois a infecção e a pneumonia estavam em estado avançado. Não saiu o laudo conclusivo, mas o laudo preliminar indicou pneumonia com agravantes”, diz.
Conforme stories da irmã da vítima, Ana Paula Ferreira, o sepultamento da influenciadora acontece nesta sexta-feira (05), às 10h, em Motividiu.
Comoção
Ainda na quinta-feira, familiares, amigos e admiradores de Bianca se reuniram para realizar um cortejo em homenagem a ela, no sentido a cidade de Montividiu.
Nas redes sociais, Ana Paula agradeceu as mensagens de apoio de admiradores e amigos de Bianca e aproveitou o momento para expressar gratidão pelo carinho de todos.
“Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho”, escreveu.
Nos comentários de fotos publicadas pela influenciadora no Instagram, internautas também manifestaram pesar pela partida precoce da influencer.
“Não merecia um fim tão precoce, eu sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, logo agora que ela estava realizando os dela, triste demais”, escreveu um seguidor.
“Estava tão feliz. Descansa em paz!”, disse outra.