Governo de Goiás emite importante alerta para participantes de últimos sorteios da Nota Fiscal Goiana
Retirada do valor pode ser feita de forma online por meio do site do programa


O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, emitiu um comunicado alertando os ganhadores dos últimos sorteios do Programa Nota Fiscal Goiana (NFG).
De acordo com o anúncio, somente no último, os 158 vencedores têm até 89 dias, válidos a partir desta sexta-feira (05), para requerer o valor do prêmio a partir da homologação do resultado publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás.
Para ter acesso a quantia, o ganhador deve acessar o site da NFG, ir até área restrita, inserir o CPF e senha e informar os dados bancários para o depósito do dinheiro, no quadro premiação. Após a data-limite, no dia 02 de outubro, os vencedores perdem o direito ao prêmio.
Conforme a lista divulgada pelo órgão, no total, foram contemplados moradores de 35 municípios, incluindo Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Anápolis, Itumbiara e Senador Canedo. A lista completa de nomes está disponível no site da NFG, no menu “Sorteios”.
Um dos sortudos, que conquistou o maior prêmio da edição, foi um recém-inscrito e morador da capital, Matheus Nogueira. Ele levou para casa R$ 50 mil.
Além dos ganhadores da última edição, os vencedores de maio e abril têm até os dias 27 e 04 de agosto, respectivamente, para retirar o prêmio. No total, 131 pessoas ainda não resgataram o valor.
“Reforçamos a orientação para que os vencedores não repassem seus dados pessoais para terceiros. A Secretaria da Economia não solicita qualquer pagamento dos contemplados para liberar as quantias. O resgate deve ser feito exclusivamente pelo site oficial do programa”, orienta o coordenador da Nota Fiscal Goiana, Leonardo Vieira de Paula.