Traficantes usavam aplicativos para vender drogas em Anápolis e outros 5 municípios de Goiás
Suspeitos foram detidos com R$ 10 mil em espécie, além de aparato completo para a distribuição dos entorpecentes

Um grupo criminoso, que utilizava aplicativos de entrega para distribuir drogas em Anápolis e pelo menos outras cinco cidades em Goiás, foi desarticulado pela Polícia Civil (PC), na manhã desta quarta-feira (10).
As práticas foram descobertas após ocorrer uma apreensão, de cerca de 86 tabletes de maconha e outras drogas, ainda em março de 2024. A partir daí, foram instaurados inquéritos e a investigação passou a acompanhar a ação dos suspeitos – descobrindo uma rede de distribuição de drogas.
Notando a venda e entrega das mercadorias por meio de um aplicativo de delivery, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) decidiram agir.

- Peão de 18 anos morre após se ferir durante primeiro rodeio que participava em Goiás
- Prefeitura fará alterações no trânsito para desfile cívico-militar em celebração aos 92 anos de Goiânia; veja mudanças
- Plano de saúde é condenado a reembolsar paciente em Goiânia após não realizar cirurgia de urgência
Batizada de Operação Infinity, a ação contou com a deflagração de dez mandados, sendo quatro de prisão temporária contra investigados e seis de busca e apreensão. A força-tarefa resultou na detenção de quatro pessoas, sendo uma delas em flagrante.
Um quinto indivíduo, que também teve um mandado de prisão emitido, ainda segue foragido. Ao realizar as prisões, os agentes encontraram cerca de R$ 10 mil em espécie, 20 kg de maconha, ecstasy, equipamentos usados para preparação e manuseio das drogas, sacos de lanche utilizados para as entregas e até adesivos personalizados.
Três veículos também foram sequestrados pelas autoridades. Dentre as cidades onde os suspeitos atuavam, estão Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Ceres, Uruaçu e Goianésia..