Após furtar mulher, homem é linchado e ainda tem o celular levado em Goiânia

Em busca de vingança, populares seguiram suspeito por um beco e iniciaram agressões

Samuel Leão Samuel Leão -
Ladrão é preso após ser furtado e linchado, juntamente com o outro ladrão e dois agressores. (Foto: Reprodução)

Após furtar o cartão de crédito de uma mulher, um homem foi cercado e agredido por cerca de 20 pessoas em Goiânia, além de ter o próprio celular levado. O caso aconteceu na quarta-feira (24), no setor Central. 

Segundo as autoridades, o suspeito usou o cartão da vítima para efetuar diversas compras, dentre elas perfumes e controles de videogame. Ele foi percebido por ela que, juntamente com populares, o seguiu até o Beco da Sinuca.

No local, as pessoas cercaram o homem e começaram as agressões, causando diversas lesões nele. Em um dado momento, um dos populares furtou o celular do ladrão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito já contido por populares e com diversos ferimentos. Após colherem depoimentos, os militares constataram que o suposto autor do furto também havia sido vítima de um crime do mesmo tipo. 

Os militares conseguiram recuperar o celular e identificar dois homens, que o teriam agredido com maior intensidade, além de outro, responsável por subtrair o aparelho. 

Tanto o suspeito do furto do cartão, quanto o do celular e um agressor receberam voz de prisão. Dois homens, que participaram da agressão, foram autuados por lesão corporal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.