Revelada identidade de mulher que faleceu após panela explodir, em Senador Canedo

Vítima chegou a ficar internada por mais de uma semana, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação Da Redação -
Mildeide Mirela Soledade Paim faleceu no HUGOL após sofrer graves queimaduras. (Foto: Reprodução)
Mildeide Mirela Soledade Paim faleceu no HUGOL após sofrer graves queimaduras. (Foto: Reprodução)

Após sofrer queimaduras graves, quando uma panela rechaud explodiu e a acertou, uma mulher, de 36 anos, veio a óbito na madrugada deste sábado (27). O acidente que a vitimou aconteceu ainda o dia 19 de julho, em Senador Caneado, e ela passou cerca de uma semana internada.

A vítima foi identificada como Mildeide Mirela Soledade Paim, a qual acabou falecendo após sofrer uma reação inflamatória generalizada.

Na data do acidente, ela manuseava uma panela de modelo rechaud – modelo com aquecimento embutido, muito utilizada em buffets – quando decidiu recarregar o álcool contido nela.

Por algum motivo desconhecido, mesmo com o fogo supostamente desligado, o aparelho acabou entrando em combustão e resultou em uma explosão do líquido inflamável, ferindo a vítima, que trabalhava.

Após os familiares perceberem o que havia ocorrido, um sobrinho a levou, às pressas, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde ela recebeu os primeiros cuidados.

Contudo, pela gravidade dos ferimentos, Mildeide teve que ser deslocada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Apesar do acompanhamento, a mulher não resistiu e acabou falecendo. O caso foi registrado como morte acidental por queimaduras e poderá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade