Estudante de Anápolis morre após infartar durante passeio em cachoeira: “era um garoto incrível”
Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte precoce do adolescente, que tinha apenas 16 anos
A segunda-feira (29) começou com lágrimas para amigos e colegas do adolescente Pedro Henrique Libório, de 16 anos, que morreu vítima de infarto.
O caso aconteceu durante uma viagem ao município de Altamira, no Pará, em que, durante um banho de cachoeira, ele teve uma parada cardíaca. Com o incidente, o menor infelizmente não resistiu e foi a óbito.
Em entrevista ao Portal 6, a mãe contou que inicialmente havia pensado que a causa havia sido um afogamento, mas a perícia descartou a possibilidade.
A confirmação da morte foi divulgada pelo Centro de Educação da Primeira Infância (CEPI) Dr. Mauá Cavalcante Sávio, onde ele estudava e cursava o 1º ano do ensino médio.
Na publicação, a instituição lamenta a partida precoce, afirmando que a “alegria e presença” do menino “iluminavam os dias”.
Nos comentários, familiares e amigos de Pedro Henrique se despediram do colega.
“Descanse em paz, Pedrinho. Cuida da gente aí de cima! Amamos você”, comentou uma adolescente.
“Meu menino lindo”, relembrou uma mulher, abalada.
“Do Pedro só fica a saudade. Ainda estou sem acreditar”, relatou outra pessoa.
Um amigo do garoto fez uma série de publicações onde lamentou o ocorrido.
“A pior parte da vida é perder quem amamos. Hoje perdi meu irmão, meu amigo”, disse o adolescente.
“Era um garoto incrível que fazia todos sorrirem. Pensar que não vamos mais ouvir sua voz e nem ver você é muito triste”, completou.
Além de estudante, Pedro era “músico, sonoplasta e cantor”, conforme afirmou uma postagem realizada pela igreja que ele frequentava.