Homem que mostrou partes íntimas para mulher em ônibus diz ser “doente mental”
Vídeo registrado por vítima mostra momento em que suspeito realiza crime


Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante após importunar sexualmente um mulher, de 30 anos, durante uma viagem de ônibus, em Indiara, na noite de quinta-feira (01).
A situação teria começado quando a vítima e um colega dela, de 29, entraram no veículo que havia partido de Goiânia e tinha como destino o município.
Tudo teve início logo após o amigo da mulher se sentar ao lado do suspeito, que passou as mãos pelo corpo da vítima e foi advertido a parar.
Posteriormente, após o colega pegar no sono, o suposto autor começou a olhar para a amiga dele, pegou nas próprias partes íntimas, até que, em um dado momento, colocou o pênis para fora e começou a tocá-lo.
Toda a cena foi filmada pela mulher, que solicitou para que o homem parasse, mas foi respondida por ele de que o mesmo era “doente”. A Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no local para apurar a situação.
Questionado pelos militares, ele confirmou o crime, mas alegou ser “doente mental”. O suspeito, porém, não apresentou nenhum laudo que atestasse a condição.
Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado até o Hospital Municipal de Indiara para confecção de relatório médico e, posteriormente, para um presídio.
Ver essa foto no Instagram