Mulher é presa após se passar por criança de 11 anos para aplicar golpes em Goiânia
Supeita já tinha passagens pela polícia em cinco estados brasileiros por diferentes tipos de crimes

Uma mulher, de 42 anos, foi presa na sexta-feira (02), no Setor Parque Acalanto, em Goiânia, suspeita de utilizar dados de uma criança de 11 anos para aplicar golpes.
A situação veio à tona após o Conselho Tutelar da região Noroeste acionar equipes do 31º Batalhão, denunciando que a suspeita – que buscava atendimento – havia apresentado uma documentação em que a data de nascimento correspondia a idade de uma menor.
Durante a entrevista, ela revelou que os registros utilizados por ela eram falsos e repassou o nome verdadeiro aos policiais.
Conforme as investigações, ela se passava por uma criança de 11 anos e fingia ter sofrido violência sexual para conseguir doações e benefícios de pessoas e igrejas.
Leia também
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
- Previsão do tempo: temperaturas em Goiás devem ultrapassar os 40 °C nesta sexta-feira (12)
- Livraria Leitura anuncia unidade em Anápolis; saiba onde e quando irá estrear
- Homem é hospitalizado após ser mordido por cachorro e quebrar maxilar durante briga em Goiânia
Após ser encaminhada até um hospital para confecção de relatório médico, foram encontradas cerca de 200 agulhas dentro do corpo dela.
A mulher foi levada até à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição das autoridades competentes.
A suspeita já tem passagens pela polícia em cinco estados brasileiros por receptação, falsidade ideológica e uso de documento falso.