Mulher busca Justiça após denunciar abusos e ter filho levado por marido, em Goiânia
Vítima não vê filho há mais de 7 dias, depois de registrar boletim de ocorrência contra suspeito, no final de julho
Uma mãe se encontra em situação de desespero, em Goiânia, após ser vítima de uma série de abusos por parte do marido e ainda ver o homem levar o filho deles, de apenas 04 anos, para longe do convívio dela.
O caso veio à tona neste domingo (04). Ao G1, a vítima, contou que não vê o filho desde o dia 28 de julho, após sofrer as agressões.
Conforme o relato da advogada, ela já sofria agressões há seis anos, desde o início do relacionamento com o homem. Ela inclusive já havia registrado ocorrências em 2020 e 2021, por lesão corporal e ameaça.
Em conversas por mensagens, a mulher, que é filha de um ex-deputado, chega a reclamar com o suspeito de que teria implorado para que ele parasse de bater e enforcá-la.
No entanto, na madrugada em que a situação crítica se desenrolou, o marido teria ingerido bebidas alcóolicas e tentado forçar a mulher a ter relações sexuais com ele. O suspeito ainda teria dito que “daria a última oportunidade” e, se ela dissesse não, “as coisas ficariam ruins”.
Assim, na manhã seguinte, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o homem, ganhando uma medida restritiva para que ele mantivesse uma distância mínima de 200 metros dela e dos familiares.
Contudo, o suposto autor teria pego o filho deles e desaparecido, sem dar notícias sobre a criança para a mãe. Desde então, ela vive a situação desesperadora.
“Esse é o pior momento da minha vida. Nunca passei por uma angústia tão grande. Meu menino é o meu amor”, desabafou a mulher.
Posicionamento
Em nota, a advogada de defesa do homem indicou que irá se manifestar apenas por meio de processo judicial, por ser um caso que envolve o bem-estar da criança.
A Polícia Civil (PC) também informou que o suposto autor está sendo investigado por ameaça, injúria, estupro, lesão corporal e violência psicológica.