Identificado motorista que morreu após sofrer mal súbito enquanto dirigia, em Anápolis
Autoridades não identificaram sinais do envolvimento de outro veículo, de modo que a investigação inicial indica a ocorrência de algum problema de saúde inesperado no condutor


Foi identificado como Sandro Alves Reis, de 53 anos, o motorista que morreu em um acidente no Residencial Dom Felipe, em Anápolis, após supostamente ter sofrido um mal súbito. O caso aconteceu na tarde deste domingo (11).
Na ocasião, ele transitava em um veículo de modelo Fiat Palio, de cor prata, quanto teria perdido o controle e saído da pista. Na sequência, ele acabou colidindo com estacas de uma propriedade rural.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado por volta das 14h para atender a ocorrência. No entanto, encontrou a vítima já sem vida.
As autoridades não identificaram sinais do envolvimento de outro veículo, de modo que a investigação inicial indica a ocorrência de algum problema de saúde inesperado no condutor.
Apesar da tentativa de socorro, foi apenas possível confirmar o óbito da vítima, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo logo em seguida.
Após a conclusão dos exames periciais, o caso deverá seguir sendo investigado pela Polícia Civil (PC).