Durante disputa de racha, motociclista perde controle e morre após colidir contra árvore
Condutor chegou a ser atendido em UPA, mas não resistiu aos ferimentos

Um racha entre motociclistas terminou na morte de um jovem, de 18 anos, se acidentar na Avenida Tiradentes, em Trindade. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (22).
A cena foi acompanhada por uma equipe de policiais militares que realizava um patrulhamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Soares.
Na ocasião, três motociclistas estavam trafegando pela via, em alta velocidade, disputando um racha. Em um dado momento, durante a curva o motocilcista perdeu o controle do veículo.
Leia também
- Moradores de Goiás que acertaram todos os números da Lotofácil da Independência já retiraram prêmio, diz Caixa
- Homem vai para o Heana após ser esfaqueado e agredido com pauladas em bar de Anápolis
- Homem é morto após tentar fugir e trocar tiros com a CPE em Inhumas
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
O condutor ainda teria se chocado contra o meio fio e bateu em uma árvore que, com o impacto, chegou a ser arrancada do solo. Ele ficou gravemente ferido e foi hospitalizado na Upa, mas não resistiu.
Um dos motociclistas que participava do racha foi abordado pelos policiais, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. O terceiro envolvido não foi identificado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).