Homem recusa apertar mão de conhecido e reação acaba em facadas em Goiânia

Esse conflito ocorreu no setor Parque Tremendão, onde o jovem, de 27 anos, teria levado socos do homem, de 38, e então o ameaçou

Samuel Leão Samuel Leão -
Homens trocam facadas em distribuidora de Goiânia. (Foto: Reprodução)

Após terem uma discussão em uma distribuidora de bebidas no período da tarde, onde já trocaram socos e ameaças, dois homens se reencontraram, no começo da noite, em outro estabelecimento do mesmo tipo e acabaram esfaqueando um ao outro. O caso aconteceu em Goiânia, por volta das 18h30 da quarta-feira (28).

Esse conflito ocorreu no setor Parque Tremendão, onde o jovem, de 27 anos, teria levado socos do homem, de 38, e então o ameaçou. Mais tarde, no mesmo dia, ele encontrou-o em outra distribuidora, ainda bebendo, e tentou cumprimentá-lo.

Ele estendeu a mão, mas o outro se recusou a apertá-la, e aí o jovem sacou uma faca e o acertou. Após levar o golpe, a vítima conseguiu tomar a arma branca dele e também o esfaqueou, acertando ao menos quatro golpes. Câmeras de segurança captaram o momento que os dois se desentendem, na calçada do estabelecimento.

Após o embate, o homem pegou a faca e a escondeu dentro de uma caixa de latas, na porta de outra distribuidora da região. A Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu relatos acerca do ocorrido, partindo em busca do suspeito.

O mais jovem foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), após receber curativos compressivos nas feridas. Já o outro envolvido foi encontrado, assumiu as agressões e foi levado para o Cais do Setor Finsocial, algemado.

Apesar de ter tido apenas um corte superficial no peito, ele desmaiou na porta da unidade de saúde. Ele foi atendido e, como não apresentava risco de vida, foi conduzido para a Central de Flagrantes, já o outro envolvido passou por cirurgias no Hugol e estaria se recuperando.

O caso foi registrado como agressão por arma branca e lesão corporal dolosa, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.