Homem morre 14 dias após atear fogo no próprio corpo, na Grande Goiânia
Vítima, de 48 anos, acabou derramando álcool em si mesmo, com um isqueiro na mão


Um homem, de 48 anos, morreu nesta sexta-feira (30), após atear fogo em si mesmo, em Trindade, cidade na Região Metropolitana de Goiânia.
O caso aconteceu no dia 16 de agosto. A vítima, identificada como Raimundo Nonato da Silva, estava em casa, celebrando o aniversário do filho, e ingerindo bebidas alcoólicas.
Contudo, durante a festividade, teria se iniciado uma discussão entre o homem, a esposa dele e a sogra. Em meio ao desentendimento, ele teria ameaçado colocar fogo na casa com uma garrafa de álcool e um isqueiro.
Um vídeo, gravado no momento do incidente, mostra a sogra, de 59 anos, tentando tirar o recipiente da mão de Raimundo, apontando uma faca na direção do homem, e o líquido caindo pelo corpo dele.
Logo em seguida, a vítima teria acendido o isqueiro, ainda nas próprias mãos, e dado início às chamas, que rapidamente correram pelos braços, costas, peito e cabeça dele.
O fogo também se alastrou para alguns cômodos da casa, queimando o telhado e alguns móveis, como uma geladeira, uma cadeira e um filtro d’água.
Porém, Raimundo ficou em uma situação delicadíssima, precisando ser levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Depois de 14 dias internado, o homem morreu na unidade de saúde.
Ver essa foto no Instagram