Jovem denuncia presença de drogas e policiais militares dão fim a festa de aniversário em Anápolis
Festejo contava ainda com a presença de menores de idade e envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes
Na madrugada deste domingo (08), uma festa regada a álcool e drogas foi interrompida pela Polícia Militar (PM) após denúncias.
O festejo estava acontecendo na Granja Santo Antônio, em Anápolis, e quando os militares chegaram ao local indicado, se depararam com muita música alta e gritaria.
A equipe policial então bateu no portão e, logo que foi aberto, foi possível identificar diversos jovens consumindo bebidas alcoólicas, além de um forte cheiro de maconha.
Ao ser questionado, o proprietário da residência informou que estavam comemorando o aniversário de uma amiga e garantiu que não havia nem entorpecentes e nem menores de idade.
No entanto, a polícia percebeu que se tratava de uma mentira, já que logo foi percebida a presença de jovens consumindo bebidas alcoólicas.
Reforços foram solicitados e durante revista pelo local, foi encontrado uma embalagem com líquido que se assemelhava a loló. Além disso, foram localizados também vários restos de substância que pareciam maconha, várias pontas de cigarro, cocaína e uma balança de precisão.
O jovem identificado como dono do imóvel negou a responsabilidade, mas foi constatado que a festa estava com livre comércio de drogas e participação de menores de idade.
Diante dos fatos, a polícia solicitou mais viaturas, assim como a presença do Conselho Tutelar. Os envolvidos foram então encaminhados para a Central de Flagrantes.
Além das drogas, ainda foram encontrados no local um celular com registro de furto, carteiras e mais três telefones “sem dono”.