Pai invade apartamento, coloca fogo e tenta matar filhos queimados em Goiânia
Suspeito teria descumprido medida protetiva contra ex-companheira e adolescentes
Descumprindo uma medida protetiva e de forma repentina, um homem, de 39 anos, ateou fogo no apartamento e tentou matar os dois filhos, um menino de 12 anos e uma garota de 15, queimados, dentro de um apartamento em Goiânia.
Por volta das 07h, na segunda (09), o suspeito adentrou na propriedade, onde moram os adolescentes e a ex-companheira – que também é mãe das vítimas -, localizada no Conjunto Vera Cruz II.
Notando a ausência da mulher, que estava no trabalho, e em um ato súbito, ele teria jogado gasolina pela propriedade e, em seguida, ateou fogo com os filhos ainda dentro do imóvel.
O desfecho só não foi fatal, pois um homem, que prestava serviços no condomínio da frente, notou o fogo pela janela, foi até o apartamento para tentar apagá-lo e chegou a encontrar o suspeito descendo as escadas com o rosto queimado.
Ele juntamente com demais moradores conseguiram resgatar os adolescentes do apartamento pulando pela janela. As vítimas sofreram queimaduras leves e o Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas.
A mãe dos adolescentes procurou uma delegacia da Polícia Civil (PC) para denunciar o ocorrido e informar o descumprimento da medida protetiva que possui contra o ex-marido.
Em depoimento, ela afirmou que todas as coisas foram queimadas e que o local se encontra destruído. O caso deve ser investigado pela PC.