Fisiculturista de Anápolis que superou bullying na infância se prepara para despedida dos palcos

"Quero seguir dando orgulho ao meu pai, desta vez na minha despedida", contou ao Portal 6

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Mayke Velasco (Foto: Reprodução/INstagram)
Mayke Velasco (Foto: Reprodução/INstagram)

O atleta Mayke Velasco, morador de Anápolis que teve a história contada por ter superado o bullying de infância, irá disputar a última competição de fisiculturismo na 13ª Copa Brasil Body Classic, que acontece em Aparecida de Goiânia.

A despedida de Myke dos palcos está marcada para o dia 22 de setembro. Ele conta que será a sexta competição como atleta e que tem expectativa de um bom resultado.

“Quero ganhar todos os prêmios, principalmente o de Overall da categoria Classic Physique”, disse.

Além da rotina diária de treinos, o atleta disse que, para se preparar para a competição, precisou conciliar cerca de 10 aulas diárias que ministra como treinador.

“A rotina é acordar todos os dias às 3 da manhã para cumprir todas as tarefas”, comentou.

Dedicado, ele reforça que a inspiração vem na atenção à família: “na minha despedida dos palcos, quero continuar dando orgulho para o meu pai”, confessou.

A 13ª Copa Brasil Body Classic será realizada no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, em Aparecida de Goiânia. A programação começa às 08h e vai até às 23h, com pesagem e competições.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
+ Notícias