Homem é surpreendido durante banho, consegue fugir mas é assassinado por trio com extrema brutalidade

Foices e facas foram utilizados durante crime

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Homem é surpreendido durante banho, consegue fugir mas é assassinado por trio com extrema brutalidade
Armas usadas no crime. (Foto: Reprodução)

Durante uma perseguição pelas ruas com direito a facas e foice, um trio, em uma ação conjunta, assassinou sob extrema brutalidade, um homem, de 41 anos, no bairro Santa Luzia, em Orizona, na noite de domingo (22). A motivação teria sido um suposto envolvimento das partes com vendas e uso de drogas. 

Tudo teria começado por volta das 22h, quando um dos envolvidos, de 23 anos, que era vizinho da vítima, invadiu a residência dela e, aproveitando que a mesma estava tomando banho, efetuou as facadas.  

Mesmo machucado, a vítima teria entrado em uma luta corporal com o suspeito, chegando a quebrar o vaso sanitário, mas conseguiu fugir ainda com vida da casa, correndo pelas ruas do setor. 

Foi nesse momento que um segundo envolvido, o pai do suposto autor, de 52 anos, se juntou ao filho e, com o auxílio de uma foice, passou a correr atrás do homem até conseguir encurralá-lo. 

Apesar dos ferimentos causados pelas primeiras facadas, a vítima teria tentado segurar a foice, enquanto pedia ajuda. Enquanto resistia, ele foi surpreendido com o aparecimento de um terceiro criminoso, de 51 anos, que desferiu diversos golpes de faca. 

Já ao chão, a vítima ainda teria recebido vários golpes de foice e de facão, não resistindo e falecendo no local. Logo em seguida, os suspeitos fugiram do local e a Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no local. 

Na residência de um dos suspeitos, foram encontradas as armas usadas no crime. A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e estiveram na cena do crime para realização de perícia e recolhimento do corpo. 

O primeiro envolvido, responsável pela invasão de domicílio, deu entrada no Hospital de Orizona e, posteriormente, recebeu voz de prisão. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.