Homem é surpreendido durante banho, consegue fugir mas é assassinado por trio com extrema brutalidade

Foices e facas foram utilizados durante crime

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Homem é surpreendido durante banho, consegue fugir mas é assassinado por trio com extrema brutalidade
Armas usadas no crime. (Foto: Reprodução)

Durante uma perseguição pelas ruas com direito a facas e foice, um trio, em uma ação conjunta, assassinou sob extrema brutalidade, um homem, de 41 anos, no bairro Santa Luzia, em Orizona, na noite de domingo (22). A motivação teria sido um suposto envolvimento das partes com vendas e uso de drogas. 

Tudo teria começado por volta das 22h, quando um dos envolvidos, de 23 anos, que era vizinho da vítima, invadiu a residência dela e, aproveitando que a mesma estava tomando banho, efetuou as facadas.  

Mesmo machucado, a vítima teria entrado em uma luta corporal com o suspeito, chegando a quebrar o vaso sanitário, mas conseguiu fugir ainda com vida da casa, correndo pelas ruas do setor. 

Foi nesse momento que um segundo envolvido, o pai do suposto autor, de 52 anos, se juntou ao filho e, com o auxílio de uma foice, passou a correr atrás do homem até conseguir encurralá-lo. 

Apesar dos ferimentos causados pelas primeiras facadas, a vítima teria tentado segurar a foice, enquanto pedia ajuda. Enquanto resistia, ele foi surpreendido com o aparecimento de um terceiro criminoso, de 51 anos, que desferiu diversos golpes de faca. 

Já ao chão, a vítima ainda teria recebido vários golpes de foice e de facão, não resistindo e falecendo no local. Logo em seguida, os suspeitos fugiram do local e a Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no local. 

Na residência de um dos suspeitos, foram encontradas as armas usadas no crime. A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e estiveram na cena do crime para realização de perícia e recolhimento do corpo. 

O primeiro envolvido, responsável pela invasão de domicílio, deu entrada no Hospital de Orizona e, posteriormente, recebeu voz de prisão. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade