Operação da PC prende 11 motoristas de aplicativo no Aeroporto de Goiânia
Condutores estariam burlando regras básicas a fim de lucrar com corridas

A Polícia Civil (PC) prendeu, na madrugada desta terça-feira (24), 11 motoristas que atuavam de forma irregular na portaria do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia.
Segundo investigações, os condutores transportavam passageiros burlando as legislações do local, consequentemente, exercendo a profissão ilegalmente.
Ao todo, a operação nomeada “Clandestinos”, deteve oito motoristas de aplicativo e outros três taxistas que estariam envolvidos no caso.
Segundo o delegado responsável pelo inquérito, os suspeitos perturbavam trabalhadores e constrangiam clientes presentes na unidade, causando confusão.
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
Não o bastante, a investigação ainda apontou que eles ficavam na porta do aeroporto assediando pessoas para que fossem realizadas corridas com eles, atrapalhando profissionais que estavam regularizados para trabalhar no local.
Diante disso, todos os 11 motoristas foram encaminhados para uma delegacia da PC, onde foram autuados pelo crime de prestação de serviço irregular e perturbação de trabalho alheio, sendo liberados em seguida.