Motorista de aplicativo morre após bater contra poste e filha é encaminhada para Hugol, em Goiânia

Pai e passageira estavam em frente ao Campus de Agronomia da UFG

Davi Galvão Davi Galvão -
Motorista de aplicativo morre após bater contra poste e filha é encaminhada para Hugol, em Goiânia
Imagem mostra motorista de aplicativo Fernando Pessoa. Foto: Reprodução)

Um grave acidente de moto resultou na morte de Fernando Gabriel Pessoa, de 36 anos, na manhã desta quinta-feira (26), em Goiânia. O homem estava com a filha de 17 anos na garupa.

Conforme é possível visualizar em imagens divulgadas nas redes sociais, o acidente ocorreu em frente ao Campus de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, região Norte de Goiânia.

O motociclista, que tem permissão para atuar como motorista de aplicativo, teria perdido o controle do veículo e colidido contra um poste e, devido ao impacto, não resistiu aos ferimentos.

A filha foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Conforme assessoria da unidade hospitalar, a paciente está no Pronto Socorro da unidade, possui estado de saúde geral regular, consciente e respira espontaneamente.

O local do acidente foi isolado a fim de que a perícia fosse realizada.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade