Bebê de quase 2 anos morre carbonizado durante incêndio em casa

Autoridades irão investigar o que deu início ao fogo

Davi Galvão Davi Galvão -
Bebê de quase 2 anos morre carbonizado durante incêndio em casa
Bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas bebê já havia falecido. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um bebê, de apenas 1 ano e 11 meses, morreu na madrugada desta segunda-feira (30), após a casa onde estava pegar fogo, em Mineiros, Sudoeste de Goiás.

Conforme o Corpo de Bombeiros, eles receberam um chamado às 04h40, para lidar com um incêndio em uma residência.

De imediato, os militares foram até o local e constataram que as chamas já haviam consumido completamente o quarto atingido.

Foi dado então início ao combate às chamas, ao trabalho de remoção da fumaça e também feito o rescaldo.

A partir daí, os bombeiros começaram a procurar por vítimas e encontraram o bebê, já carbonizado. Não há informações sobre demais moradores da casa.

A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos de praxe e remover o corpo. As causas do incêndio também serão investigadas.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade