Mulher que pilotava motocicleta com filha na garupa é morta ao ser atropelada por Fusca

Idosa que dirigia o carro afirmou não ter visto a moto

Davi Galvão Davi Galvão -
Mulher que pilotava motocicleta com filha na garupa é morta ao ser atropelada por Fusca
Mãe e filha foram atropeladas pelo fusca. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido na manhã desta quarta-feira (02), em Jaraguá, resultou na morte da motociclista, de 32 anos, cuja filha, uma adolescente de 14 anos, estava na garupa.

A vítima conduzia uma Biz 125, na companhia da filha e atravessavam a rua Severino Leite Bessa sentido Av. Jk quando outra motorista, de 63 anos, que dirigia um Volkswagen Fusca, colidiu contra a moto, enquanto subia pela Rua 10.

Com o impacto, a motocicleta e a condutora foram arrastadas até a calçada de uma loja das proximidades.

Quando as autoridades chegaram, se depararam com a mulher inconsciente, ao chão. Já a adolescente foi levada às pressas até o hospital municipal. A idosa que conduzia o fusca alegou não ter visto a motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente e confirmou o óbito da motociclista.

O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade