Homem tenta tirar vida de rival após roubo de R$ 20 em Goiânia
Suspeito admitiu a autoria do crime, alegando ter ficado furioso ao ver a vítima, uma vez que estava sobre efeito de drogas
Um homem, de 45 anos, foi preso após esfaquear uma pessoa, na tarde desta quarta-feira (02), no setor Parque Santa Rita, região Noroeste de Goiânia.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia por volta das 13h, se dirigindo até o local do ocorrido, onde a vítima, de 38 anos, já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Diante disso, foram realizadas buscas na região, sendo que o suspeito foi encontrado ainda nas mediações. Contudo, ao avistar a viatura, ele arremessou uma faca contra a casa da própria mãe, situação que chamou ainda mais a atenção dos policiais.
Assim, foi realizada uma abordagem, a qual o próprio suspeito admitiu a autoria do crime, alegando que estava “chapado” durante o ocorrido.
Contudo, ele admitiu que foi motivado por conta de uma atitude da vítima, que havia roubado R$ 20 dele no dia anterior. Assim, ao avistar o suposto assaltante novamente, ele teria ficado furioso, iniciando uma discussão e deferindo um golpe com faca de cozinha na altura da nuca da vítima.
Logo, os bombeiros foram acionados, encontrando o homem consciente, mas com um corte na cabeça, alegando que o suspeito havia tentado matá-lo, sendo encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) em seguida.
O suposto autor, por sua vez, foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e preso em flagrante.