Motorista de app em Anápolis ficou com medo, mas se deu bem ao levar traficantes para motel
História foi contado para influencer da categoria e rendeu bastantes elogios ao profissional

Um motorista de aplicativo passou por uma situação inusitada durante uma corrida em Anápolis, após levar dois traficantes até um motel. O momento, que se encaminhava para uma suposta “cilada”, teve uma reviravolta e acabou terminando bem para o prestador de serviço.
O relato foi contado pelo próprio condutor no perfil do Instagram de um influencer da categoria, Lucas Dias, e rendeu bastantes elogios ao profissional.
No vídeo, ele afirma que a história teve início após ele receber a proposta para ir até um bairro perigoso na cidade e levar uma suposta passageira até um motel.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
“Chamou uma corrida para um bairro meio perigoso em Anápolis, para um motel, na 99 negocia. Eu negociei, coloquei o valor mais alto que tinha, 50 e poucos reais, e fui”, destacou.
No local, o motorista teve a primeira surpresa. Ao parar na esquina, ele se deparou com dois homens, que começaram a vir na direção dele e posteriormente entraram no veículo.
Ao questioná-los sobre estar procurando uma mulher – que teria solicitado a corrida -, ele foi informado que a responsável era uma tia e que a viagem seria para eles.
“Eles entraram no carro e começaram a cochichar. Eu pensei: “deu problema. Vou ser roubado”, afirmou.
Temeroso sobre os próximos passos da dupla, ele então virou para trás e disse: “se vocês forem me roubar, me matar, já faz logo que eu estou aqui pronto”.
Foi nesse momento que ele foi informado que ambos eram namorados e traficantes e que apenas queriam ir para o motel para aproveitar a noite.
No fim da corrida, ele ainda faturou um pouco mais que o planejado, levando R$ 70.
“Rapaz, o susto deve ter sido bom viu. Testou o coração”, brincou um.
“Esse dai é corajoso”, alegou outro.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram