Preso em Goiânia homem que sequestrou mulher e filha de 02 anos após atropelá-las de propósito
Diligências tiveram sucesso 05 horas após o ocorrido

A Polícia Civil (PC) de Goiás prendeu um homem suspeito de agredir e atropelar uma mulher, que estava acompanhada da filha de 02 anos, além de fazê-las de reféns.
Conforme as investigações, o suspeito teria agredido a vítima e a atropelado em Brazabrantes, na terça-feira (08). Logo em seguida, ele colocou a mesma e a menor dentro do veículo e fugiu do local – portando duas armas de fogo.
Equipes da PC, em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), iniciaram as diligências na tentativa de encontrar a pequena e a mãe dela. Em checagem nas câmeras de segurança, policiais conseguiram flagrar o modelo e a placa do veículo usado no sequestro.
Após cerca de 5 horas, as autoridades identificaram o caminho tomado pelo suspeito e o possível local do cativeiro das vítimas, em Goiânia.
No imóvel, equipes encontraram o veículo usado pelo agressor e efetuaram a prisão dele. Também foram achadas duas armas de fogo, tipo pistola e diversas munições.
Ele responderá por crime de tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. A tia do suposto autor também foi conduzida até a delegacia, por crime de favorecimento pessoal.
Leia também
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
View this post on Instagram