Jovem é encontrada morta dentro de lago, após se afogar durante banho
Vítima foi encontrada por testemunha a cerca de 2 metros de profundidade no corpo d'água


Um homem, de 43 anos, foi responsável por acionar a Polícia Militar (PM) após encontrar o corpo de uma jovem, de 20 anos, afogada em um lago, nesta sexta-feira (11), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
De acordo com a testemunha, a vítima, que estava sozinha, foi avistada tomando banho no local ainda pela manhã, enquanto ele passava para tocar o gado.
Contudo, ao fazer o caminho de volta para casa, ele não a encontrou imediatamente, até que reparou em um corpo dentro do lago, a aproximadamente 02 metros de profundidade.
Assustado, o homem tentou retirá-la da água, mas não conseguiu realizar o resgate sozinho, o levando a acionar a PM para resolver o caso.
Assim, chegando ao local, as autoridades verificaram que se tratava, de fato, de uma pessoa morta, mas ainda não identificada. Logo, o Corpo de Bombeiros foi solicitado para realizar a retirada do corpo.
Buscando por evidências, nas imediações, os policiais encontraram alguns itens pessoais da vítima, incluindo materiais escolares e um caderno, onde estava escrito o nome dela e o colégio onde estudava.
Diante disso, a unidade escolar foi acionada para auxiliar na identificação, confirmando a identidade dela.
Dessa forma, o Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e ficou responsável pelo corpo.
Agora, o caso será encaminhado para a Polícia Civil (PC), que deverá realizar uma investigação para apurar o ocorrido.