Preso suspeito de jogar água fervendo no rosto e braços da ex-esposa em Anápolis; “se chamar a polícia, eu te mato”
Suspeito estaria descumprindo medidas protetivas enquanto fazia ameaças à vítima
Um homem foi preso pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Anápolis, após queimar a ex-esposa com água fervendo no rosto e braços.
A detenção do suspeito ocorreu nesta segunda-feira (14). Conforme a investigação, a vítima já tinha feito um pedido de medidas protetivas contra ele, devido às agressões que sofria.
No entanto, mesmo após a ordem judicial, o suposto autor continuava indo atrás da mulher e fazendo ameaças, por não aceitar o fim do relacionamento.
Assim, no dia do ocorrido, o homem tinha se encontrado com a ex-companheira, ocasião na qual deu início a uma série de agressões verbais.
Tentando evitar a discussão, a vítima foi até a cozinha, onde o suspeito havia colocado água para ferver, com a intenção de preparar café.
Contudo, enquanto a mulher tentava encher uma garrafa com o líquido quente, o suposto autor teria puxado a vasilha e feito a substância respingar no pé dele.
Enfurecido, o homem teria pegado o restante da água fervente e jogado contra a vítima, que sofreu sérias queimaduras no rosto e braços.
Além disso, quando a ex-companheira afirmou que chamaria a polícia, o suspeito teria dito: “se você chamar a polícia, eu te mato”.
No entanto, os policiais foram acionados e o suposto autor preso em flagrante. Ele foi entregue às autoridades competentes, para que fossem tomadas as devidas medidas legais.