Polícia é acionada em condomínio de Goiânia após homem atirar contra a companheira
Suspeito teria instalado câmeras para espioná-la, por conta de ciúmes
Moradores de um condomínio residencial acionaram a Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira (18), após ouvirem disparos vindos de um dos apartamentos do prédio.
Assim, ao se dirigir ao endereço, localizado no Setor Faiçalville, região Sudoeste de Goiânia, os policiais se depararam com uma mulher, de 47 anos, que afirmou ser esposa do suposto autor do tiro.
Quando questionada sobre o ocorrido, ela afirmou que o homem, de 41 anos, havia instalado uma câmera escondida na residência para espioná-la, por conta de ciúmes.
A situação se agravou quando, na quinta-feira (17), o suspeito ameaçou a companheira, a agredindo com uma coronhada, que mais tarde evoluiria para o disparo.
Assustada, a vítima relatou que o homem é usuário de drogas e que já chegou a ser internado devido a problemas psicológicos.
Assim, realizando buscas no apartamento, os militares encontraram uma pistola acompanhada de três carregadores, sendo que um deles possuía mais de 10 balas intactas. Também foi localizada uma espingarda, acompanhada de uma capa protetora e vários tipos de munição.
Não bastasse, no local também havia uma pequena quantidade de crack e marcas de tiros no chão, que, segundo a mulher, teriam sido efetuadas pelo companheiro.
Dessa forma, o caso foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve realizar as devidas investigações sobre o caso.