Motociclista morre após bater contra caminhão em Aparecida de Goiânia

Vítima sofreu lesões gravíssimas com o impacto, chegando a ter órgãos arrancados do corpo

Samuel Leão Samuel Leão -
Motociclista morre após bater contra caminhão em Aparecida de Goiânia
Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista, de 42 anos, na manhã desta terça-feira (22), em Aparecida de Goiânia. O incidente ocorreu no cruzamento entre as ruas R-2 e C-08, no Parque Ibirapuera, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS e um caminhão Mercedes-Benz.

O motociclista trafegava pela Rua C-08, quando ocorreu uma colisão transversal com o caminhão, que seguia pela Rua R-2. A via possui sinalização horizontal de pare indicando a obrigatoriedade, no sentido tomado pelo caminhão, que não evitou a colisão.

Uma equipe de emergência foi acionada imediatamente para prestar socorro à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para tentar realizar o atendimento.

Apesar dos cuidados despendidos, foi possível apenas constatar o óbito do motociclista. A vítima sofreu lesões gravíssimas com o impacto, tendo exposto alguns órgãos. O Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia compareceu e recolheu-o.

O motorista do caminhão, de 55 anos, prestou depoimento às autoridades no local. Ele relatou que estava trafegando no sentido leste-oeste da Rua R-2 quando a colisão aconteceu. Segundo o motorista, ele não teve tempo de evitar o acidente. A Polícia Militar (PM) isolou a área para a realização da perícia técnica, que investigará as circunstâncias da colisão.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal e será investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT) de Aparecida de Goiânia

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade