Motociclista morre após bater contra caminhão em Aparecida de Goiânia
Vítima sofreu lesões gravíssimas com o impacto, chegando a ter órgãos arrancados do corpo
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista, de 42 anos, na manhã desta terça-feira (22), em Aparecida de Goiânia. O incidente ocorreu no cruzamento entre as ruas R-2 e C-08, no Parque Ibirapuera, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS e um caminhão Mercedes-Benz.
O motociclista trafegava pela Rua C-08, quando ocorreu uma colisão transversal com o caminhão, que seguia pela Rua R-2. A via possui sinalização horizontal de pare indicando a obrigatoriedade, no sentido tomado pelo caminhão, que não evitou a colisão.
Uma equipe de emergência foi acionada imediatamente para prestar socorro à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para tentar realizar o atendimento.
Apesar dos cuidados despendidos, foi possível apenas constatar o óbito do motociclista. A vítima sofreu lesões gravíssimas com o impacto, tendo exposto alguns órgãos. O Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia compareceu e recolheu-o.
O motorista do caminhão, de 55 anos, prestou depoimento às autoridades no local. Ele relatou que estava trafegando no sentido leste-oeste da Rua R-2 quando a colisão aconteceu. Segundo o motorista, ele não teve tempo de evitar o acidente. A Polícia Militar (PM) isolou a área para a realização da perícia técnica, que investigará as circunstâncias da colisão.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal e será investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT) de Aparecida de Goiânia