Tempo acabou: garota de programa é agredida em Anápolis após informar horário para cliente
Vítima teve corte na cabeça e precisou ser levada até UPA


Revoltado pelo término de uma relação sexual, um homem, de 44 anos, agrediu brutalmente uma garota de programa, de 20 anos, na noite do último domingo (27), em Anápolis.
A situação ocorreu em torno de 20h, no setor Boa Vista, quando a vítima e o suposto autor estavam realizando um programa em uma residência.
Após a relação, a jovem informou o homem que o tempo acabou, o que teria causado revolta no suspeito, que iniciou as agressões com socos, empurrões e chutes.
Logo em seguida, duas pessoas próximas da vítima, de 31 e 18 anos, tentaram ajudar a colega e conseguiram colocá-lo para fora da propriedade. Na sequência, o suspeito pegou um pedaço de ferro e ficou batendo no portão.
Após a situação, a Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local. A vítima foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento da Vila Esperança, com corte na cabeça, e recebeu quatro pontos.
Questionado pelos militares, o suspeito afirmou que havia pagado pelo programa, mas que a vítima não quis ficar com ele e que foi agredido pelas pessoas que estavam no imóvel. Ele teve lesões no rosto e pescoço.
Diante da situação, todos os envolvidos foram levados até a Central de Flagrante, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do suspeito.