Motorista de aplicativo colocado no porta-malas consegue fugir e contar como foi parar lá dentro

Profissional relata momentos de pânico que viveu ao aceitar corrida em Aparecida de Goiânia

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Suspeito de ter sequestrado motorista de aplicativo. (Foto: Reprodução)
Suspeito de ter sequestrado motorista de aplicativo. (Foto: Reprodução)

Por horas, um motorista de aplicativo, de 33 anos, passou por momentos de pânico e aflição ao ser sequestrado e colocado dentro do porta-malas do próprio carro. Por pouco, a vítima conseguiu escapar durante uma parada em um posto de gasolina. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (30), na Avenida Albert Einstein, em Goiânia. 

A situação ocorreu em torno de 03h, quando a vítima recebeu uma chamada para ir buscar uma passageira, de nome Yasmin, no setor Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia, com destino ao setor Cândida de Moraes, na capital. 

Mas, ao chegar ao local, ao invés de encontrar a mulher, estavam três homens, com idades entre 17 e 19 anos, que entraram no automóvel e afirmaram que uma pessoa, que estava passando pela rua, havia pedido a corrida. 

Somente ao chegar nas proximidades do destino é que o terror teve início. Neste momento, os suspeitos –  que portavam dois simulacros de arma de fogo e um facão – deram voz de assalto e colocaram o motorista de aplicativo no interior do porta-malas, após pegar a carteira e o celular dele. 

Na sequência, com o veículo, os suspeitos iniciaram uma peregrinação por bancos e comércios, fazendo compras em distribuidoras de bebidas, além de um empréstimo de R$ 15 mil em uma instituição financeira e até um Pix de R$ 1 mil para terceiros. 

Durante uma parada no posto de combustível, o motorista de aplicativo conseguiu fugir, saindo correndo e gritando do local, o que assustou os supostos autores que empreenderam fuga. 

A vítima foi encontrada assustada e com as vestimentas sujas e conseguiu pedir ajuda em um bar próximo, acionando a Polícia Militar (PM). Ao todo, cinco pessoas foram presas na tarde da última quinta-feira (30) e todos os objetos roubados foram recuperados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade