Morte de Tony Balada, empresário do ramo de eventos em Anápolis, mobiliza as redes sociais

Colega de trabalho estranhou o desaparecimento do homem e foi até a casa dele para procurá-lo

Davi Galvão Davi Galvão -
Morte de Tony Balada, empresário do ramo de eventos em Anápolis, mobiliza as redes sociais
Empresário faleceu aos 47 anos. (Foto: Redes Sociais)

Foi encontrado morto, neste domingo (03), o empresário Antônio José Maria Rodrigues, de 47 anos, conhecido em Anápolis como Tony Balada, proprietário do espaço de reuniões automotivas Alto Giro.

O óbito foi descoberto por um colega de trabalho que, às autoridades, afirmou ter estranhado o sumiço do homem, que não tinha o costume de se ausentar sem dar notícias.

Preocupado, ele teria ido até a residência de Antônio, em Goianápolis, pulado o portão e encontrado a vítima já em óbito, próximo a uma poça de sangue.

Assim, a Polícia Militar (PM) foi acionada e o corpo deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que deverá analisar as informações a fim de apurar a causa da morte.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a partida do empresário, que marcou a história de Anápolis.

“Descanse em paz mano véio, quem curtiu com suas festas foi nós, meus sentimentos a toda família”, disse um internauta.

“Sem acreditar! Que Deus dê força aos familiares e amigos, nunca será esquecido”, declarou outra.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade