Motociclista morre após batida frontal contra carro em Goiânia
Acidente ocorreu por volta das 07h40, na Avenida Presidente Prudente, onde ambos os veículos teriam avançado a esquina
Na manhã desta segunda-feira (04), um motociclista, de 37 anos, morreu após colidir frontalmente contra um carro, na região do Setor Jardim Presidente, em Goiânia. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), mas não resistiu.
Por volta das 07h40, o acidente ocorreu, na Avenida Presidente Prudente, onde ambos os veículos teriam avançado a esquina. A moto era de modelo Honda CG, já o carro era uma Volkswagen Saveiro, dirigida por um jovem de 21 anos.
Pelo choque, o motociclista acabou sendo lançado e a moto parou debaixo do carro, sofrendo grandes danos. Já o automóvel sofreu apenas danos no para-choque. Logo após o ocorrido, uma equipe do SAMU compareceu ao local.
Apesar dos atendimentos recebidos, não foi possível evitar o óbito da vítima, ainda na via. Pouco depois, uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu ao local para colher depoimentos.
O condutor do carro prestou o teste do bafômetro, que apontou a ausência de teor alcoólico no sangue dele. Na sequência, a Polícia Técnico-Científica também esteve presente, realizando os exames periciais e acionando o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de um veículo, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).