Saneago anuncia manutenção e bairros em Goiânia poderão ficar sem água; veja quais

Saneago anunciou serviços de manutenção programada que exigirão interrupção no fornecimento na região

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Saneago anuncia manutenção e bairros em Goiânia poderão ficar sem água; veja quais
Saneago. (Foto: Divulgação/ Saneago)

A Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) anunciou que 25 bairros em Goiânia ficarão sem água na próxima quinta-feira (07), em decorrência de um serviço de manutenção agendada.

Isso se deve à necessidade de uma intervenção para dar início à interligação de uma adutora de água tratada que liga o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico.

Assim, a tubulação foi duplicada, para reforçar o sistema de abastecimento de água da capital. A segunda etapa do serviço está prevista para ocorrer no final de novembro.

As atividades serão realizadas no encontra da Avenida Veneza com a Avenida Berlim, localizadas no Jardim Europa, entre 05h e 17h.

Para que a tubulação esvazie, os registros serão temporariamente fechados e o abastecimento poderá ser prejudicado em alguns setores da área.

O fornecimento será retomado de forma gradual, assim que concluída a intervenção, com previsão de normalização ao longo da noite.

Conforme previsão da Saneago, serão afetados os seguintes bairros:

Jardim Ana Lúcia, Jardim Europa, Jardim Planalto, Loteamento Celina Park, Parque Oeste Industrial Prolongamento, Parque Oeste Industrial, Recreio dos Funcionários Públicos, Residencial  Nunes de Morais, Residencial Brasil Central, Residencial Dom Rafael, Residencial Eldorado Expansão, Residencial Eldorado, Residencial Flórida, Residencial Goiânia Viva, Residencial Granville, Residencial Manhattam, Setor Sudoeste, Setor União, Vila Alpes, Vila Alvorada, Vila Bela, Vila Luciana, Vila Mauá, Vila Rezende e Village Veneza.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.