Goiana explica como conseguiu descobrir traição do namorado famoso, em Pirenópolis
Thalisson Faleiro é um demandado professor de cursinhos preparatórios para carreiras militares


A goiana Tamiris chamou atenção e acabou viralizando nas redes sociais após detalhar a forma inusitada com que descobriu a traição do marido, Thalisson Faleiro.
Segundo a companheira, ele – que é um demandado professor de cursinhos preparatórios para carreiras militares – sempre dava aulas em outros estados e tinha o costume de a levar junto.
Porém, a prática teria ficado menos recorrente, com ele indo sozinho para diversas localidades, sendo uma delas para Pirenópolis – famosa cidade turística em Goiás.
Tamiris ressaltou que isso, por si só, já levantou algumas dúvidas, uma vez que o local não é bem conhecido pela procura por cursinhos, mas sim o lazer.
A desconfiança só aumentou depois que ele publicou uma foto em uma cachoeira, quando deveria estar trabalhando. Ao o questionar, ela contou que recebeu a resposta de que teria sido “uma senhora” e depois “um aluno.”
Entretanto, foi aí que a história ganhou novos ares, depois que o algoritmo do Instagram resolveu entrar em ação.
A goiana explicou que na foi na aba “Explorar” do app – onde são recomendados conteúdos de páginas e perfis que a pessoa sequer segue – que ela viu uma moça na mesma localidade do marido. “A mesma cachoeira, o mesmo ângulo da foto, tudo”, confirmou.
E, para piorar, no registro, eles estavam se beijando. Segundo ela, ele ainda tentou jogar a culpa nela, mesmo diante das provas: “me chamou de louca, pegou o celular da minha mão e ficou gritando na minha casa”.
Por fim, a publicitária disse que tudo terminou em agressão, com direito a tapas. “As medidas serão tomadas”, finalizou.