Mulher se vinga do marido e coloca fogo no carro após por ele gastar dinheiro emprestado com ‘bobagens’
Caso teria começado após discussão por gastos desnecessários com dinheiro emprestado para compra do estabelecimento
A Polícia Civil (PC) em Aparecida de Goiânia está investigando um caso suspeito de violência doméstica, que terminou em um carro incendiado no bairro Sítios Santa Luzia e uma jovem, de 27 anos, na delegacia.
A situação ocorreu na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22h. A suposta incendiária estaria discutindo com o marido dela, a respeito de um dinheiro que ele teria pegado com um irmão.
Segundo ela, o valor que deveria ser destinado à compra de um lava jato estaria sendo gasto com coisas desnecessárias, o que iniciou o desentendimento.
Com isso, o clima foi esquentando, até que o homem teria desferido golpes contra a esposa, na região do rosto e cabeça.
Revoltada, a jovem teria ateado fogo no carro dele, como forma de vingança. Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado, a fim de apagar as chamas.
A Polícia Militar (PM) também foi chamada ao local, para isolar a área e interrogar os envolvidos no incidente. Contudo, o marido já havia evadido da residência.
Após muito diálogo com a jovem, os militares a convenceram a acompanhá-los até a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as devidas medidas legais.
Agora, caberá à PC dar continuidade às investigações do ocorrido.