Homem terá que passar por cirurgia após briga em boate de swing
Vítima teria entrado na discussão para proteger uma jovem que estava sendo agredida

Um homem, de 39 anos, precisou ser hospitalizado após se envolver em uma confusão, na madrugada deste sábado (16), em uma boate de swing, em Aparecida de Goiânia.
Na ocasião, uma jovem, de 23 anos, estava bastante alcoolizada, sendo pega pelo segurança do estabelecimento pelos braços, além de também ter o cabelo puxado por ele.
Ao ver isto, a vítima – que não tinha nenhuma ligação com a jovem – teria ficado furiosa e decidiu intervir na situação.
Nesse momento, o funcionário teria avançado na direção dele, já deferindo socos contra o rosto, levando o homem a cair no chão. Já deitado, o segurança teria continuado as agressões, o golpeando diversas vezes sem parar.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
Assustados, tanto a vítima, quanto a jovem que estava envolvida na confusão e o companheiro dela, saíram do local, se dirigindo para uma unidade de saúde, onde procuraram atendimento médico devido à gravidade da situação.
No local, equipes hospitalares constaram que a vítima teve o nariz quebrado durante os murros, sendo necessário realizar uma cirurgia para reconstrução.
Diante disso, os demais se encaminharam até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde registraram o caso.