PM de Anápolis é acionada para resgatar adolescente refém, mas descobre outro crime
Pais do menor acionaram as autoridades e disseram que ele estava sob cárcere privado há dias

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta quarta-feira (20), após receber informações de que um adolescente estaria sendo feito de refém, em Anápolis, com a família da vítima sendo coagida a pagar os criminosos.
A mãe da vítima relatou que o filho, de 16 anos, estaria sendo mantido em cárcere privado desde sábado (16), por algum motivo “relacionado a drogas”.
O pai do garoto teria descoberto o local do cárcere, no bairro Residencial dos Buritis, região Leste da cidade, e comunicou às autoridades, que compareceram ao endereço informado.
Já na casa indicada, a Polícia Militar (PM) foi atendida por um jovem, de 20 anos, que se apresentou como sendo o proprietário. Além dele, também estavam outra jovem, de 19 anos, bem como três menores de idades, sendo um deles o adolescente de 16.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
No entanto, ao questionarem a vítima, ela informou que não estava lá contra a vontade, mas sim porque assim desejava. Os demais presentes também teriam atestado a versão, dizendo terem sido convidados para uma “festinha”.
Os policiais sustentaram que ainda era possível sentir um forte cheiro de maconha vindo da residência e que o proprietário admitiu ter dividido o entorpecente com os demais, inclusive com os de menor idade.
Diante dos fatos, a PM adentrou na residência e localizou também dois dechavadores. Assim, os envolvidos foram encaminhados até a delegacia, para que as autoridades tomassem as medidas cabíveis.