Motorista de aplicativo fica surpreso ao ouvir o que a mulher do passageiro no carro está com vontade de fazer
Vídeo foi publicado no Instagram e já conta com milhares de visualizações
Um vídeo de humor publicado no Instagram por Julio Divacci, que se identifica como humorista e personal trainer, voltou a viralizar nas redes sociais.
A gravação, que já acumula milhares de visualizações, mostra um diálogo hilário entre um passageiro, uma mulher e o motorista de um carro de aplicativo.
Na cena, o passageiro conversa com a mulher sobre ter comprado algemas para realizar fetiches na cama.
- De segurança a tendências musicais, influenciador paulista viraliza ao listar curiosidades de Goiás
- Na tentativa de adotar um filhotinho, menino de Anápolis surpreende ao viajar 400km com gato escondido
- Homem-Aranha é visto em academia de Anápolis e aluna sugere: ‘Se até ele treina, porque você ainda não?’
A troca de palavras já chama a atenção pela espontaneidade, mas o momento mais inesperado ocorre quando a mulher pede que o homem imite um galo, deixando o motorista visivelmente surpreso.
Tentando entrar na brincadeira, o motorista revela que também “faz o cachorro” com a parceira.
Quando questionado pelo passageiro sobre o que isso significa, ele não hesita e começa a latir, arrancando risadas de quem assiste ao vídeo.
Nos comentários, internautas se divertiram com a situação.
“O cara meteu a do cachorro para não constranger com o tanto que sorria”, escreveu um usuário.
Já outra pessoa brincou: “As mulheres estão meio veterinárias na cama né? É cada animal que estão gostando!”
Veja!
Ver essa foto no Instagram







