Homem e adolescente de 16 anos são executados no meio da praça, em Goiânia
Outra vítima, de 30 anos, foi encaminhada para Hugol

A Polícia Civil (PC) de Goianira, cidade na Região Metropolitana de Goiânia, está investigando um caso de duplo homicídio e uma tentativa de assassinato ocorrida na noite desta terça-feira (26).
O caso ocorreu na praça bairro Residencial Lago Azul II. Por volta de 22h, uma mulher ligou para a polícia após ouvir disparos de arma de fogo vindos da rua.
Ao sair de casa, a testemunha se deparou com três corpos caídos e acionou os socorristas. Assim, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local.
Apesar disso, duas das vítimas morreram ainda na cena do crime. Elas foram identificadas como um homem de 48 anos e um adolescente de 16 anos.
Já a outra vítima, de 30 anos e do sexo masculino, foi atendida com uma perfuração na região do abdômen e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Leia também
- Polícia Civil impede golpe de R$ 41 milhões e prende quadrilha em Goiânia
- Anapolinos poderão ganhar geladeira nova em ação da Equatorial; veja como participar
- Empresária de Anápolis engravida com DIU e descobre dispositivo preso no intestino anos depois
- Governo de Goiás convoca moradores para participar do sorteio de R$ 200 mil
Ainda não foi revelado quem seria o autor dos disparos ou a motivação por trás dos crimes. O caso foi registrado em uma delegacia e deverá ser investigado pelas autoridades competentes.