Polícia Civil irá investigar morte de bebê que foi levada às pressas para hospital
Vítima chegou à unidade de saúde já sem sinais vitais e com grande vermelhidão nas costas
A Polícia Civil (PC) está investigando a morte de uma bebê, de apenas 03 meses de vida, em um hospital em Campinorte, cidade na região Norte de Goiás, devido às circunstâncias misteriosas envolvendo o caso.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29). A mãe da vítima, de 20 anos, deu entrada na unidade de saúde pedindo por ajuda.
Segundo ela, na quinta-feira (28) tinha levado a bebê para fazer exames médicos em um posto de saúde, no qual não teria apontado nenhuma anomalia na filha.
Contudo, a jovem foi checar como estava a pequena durante a noite, quando percebeu que ela estava passando mal, espumando pela boca.
Rapidamente, a mãe levou a bebê para o hospital, mas ao ser atendida, ela já não apresentava mais sinais vitais e teve o óbito declarado.
Assim, a PC foi acionada no local, para dar início à perícia. Nisso, foi encontrada uma grande vermelhidão nas costas da vítima, além de outras lesões pelo corpo.
A partir desses sinais, uma apuração mais aprofundada deve ser realizada pelos investigadores, de modo a identificar se esses ferimentos podem ter relação com a morte ou se houve negligência médica no primeiro atendimento recebido pela bebê.