Preso suspeito de matar namorada com 26 facadas na frente do filho, em Rio Verde

Crime teria sido motivado pelo fato do agressor não aceitar o término do relacionamento

Davi Galvão Davi Galvão -
Preso suspeito de matar namorada com 26 facadas na frente do filho, em Rio Verde
Crime teria sido motivado pelo fato de o autor não aceitar o término. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (29), em Rio Verde, após confessar ter matado a namorada por não aceitar o término da relação.

A vítima, identificada como Elda Pereira da Silva, de 43 anos, foi encontrada morta na residência onde morava com o agressor. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve presente e, após análise, constatou 26 perfurações distintas feitas por arma branca.

Um dos filhos de Elda, de 19 anos, presenciou o ocorrido e relatou às autoridades que a discussão entre o casal começou após o autor encontrar mensagens no celular da namorada, contando a uma amiga que ela tinha intenção de dar fim ao relacionamento.

Inconformado, o suspeito teria desferido as facadas contra a vítima e fugido do local, logo em seguida.

Após diligências, equipes da Polícia Militar (PM) conseguiram localizá-lo e, durante abordagem, ele confessou o crime, também informando que havia descartado a arma utilizada em uma lixeira, mas o objeto não foi encontrado.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido a uma delegacia, onde permanece à disposição do Judiciário.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade