Homem morre três dias após cair de caminhão em movimento, em Aparecida de Goiânia
Acidente aconteceu quanto a vítima passava pela região do setor Expansul, ao realizar uma rotatória


Um homem, de 60 anos, teve uma morte cerebral após sofrer um traumatismo craniano, com edema cerebral difuso, em um acidente em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu no dia 29 de novembro e, desde então, ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), onde veio a falecer na segunda-feira (02).
Tudo aconteceu quando ele circulava, com um colega de trabalho dirigindo, em um caminhão. Eles estavam na região do setor Expansul, quando foram realizar uma rotatória e a porta do passageiro se abriu.
A vítima acabou caindo da boleia, se chocando com força contra o asfalto e sofrendo um traumatismo craniano. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou o resgate do trabalhador.
Ele foi conduzido para o HUGO, onde recebeu cuidados especializados e ficou sob observação. Apesar dos tratamentos empregados, o homem acabou não resistindo e teve a morte cerebral confirmada.
A ocorrência foi registrada como morte acidental e homicídio culposo na direção de um veículo, e poderá ser investigada pela Polícia Civil (PC).