Motorista sofre parada cardíaca após sequência de acidentes e discussões no trânsito de Goiânia
Caminhão pilotado pela vítima colidiu com vários veículos pela avenida, vindo a parar somente em um canteiro


Um idoso, de 64 anos, morreu após se envolver em uma discussão devido a uma sequência de acidentes de trânsito, na tarde desta quarta-feira (04), no setor Campinas, região Centro-Oeste de Goiânia.
Na ocasião, a vítima, que dirigia um caminhão pela Avenida Castelo Branco, acabou por colidir com um veículo modelo Fiat Doblò Cargo. Neste momento, ambos saíram dos automóveis e iniciaram uma discussão acalorada, envolvendo xingamentos e ofensas.
Contudo, a situação se intensificou quando o caminhão, já sem o motorista, começou a se mover sozinho, colidindo mais uma vez com o carro em questão.
Não o bastante, uma motocicleta que estava nas proximidades também foi atingida pelo veículo, que ainda continuou a descer a avenida, batendo em um Hyundai HB20, vindo a parar somente no canteiro central.
Dada a situação, o idoso, proprietário do caminhão, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com manobras de reanimação sendo realizadas vítima, que não resistiu e foi a óbito.
Diante disso, a Polícia Militar (PM) se dirigiu ao endereço, assim como a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN).