Adolescente faz denúncia em delegacia após ser perseguido por “Anjo do Mal”, em Uruaçu
Vítima conseguiu escapar após adentrar na casa do tio
Uma denúncia de um adolescente de 17 anos será investigada pela Polícia Civil (PC) em Uruaçu, cidade no Norte de Goiás, após ele relatar ter sofrido uma tentativa de homicídio.
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (09). Segundo a vítima, ele estava jogando bola com um grupo de amigos na rua quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto.
O veículo era pilotado por um indivíduo conhecido pela alcunha de “Anjo do Mal”, que levava o autor dos disparos na garupa. Foram efetuados ao menos dois tiros contra o menor de idade.
- Túnel de Luz na Praça Tamandaré é reinaugurado para Natal em Goiânia após polêmica
- Empresária de Senador Canedo flagra “clientes” furtando loja durante Black Friday e faz desabafo: “não são bem-vindas”
- Polícia desmonta esquema que desviou mais de 100 computadores do Governo de Goiás; oito são presos
Apesar do susto, o adolescente conseguiu correr para a casa de um tio e fugiu dos perseguidores, que foram embora após não conseguirem ultrapassar o portão da residência.
Em depoimento à polícia, a vítima alegou que estaria sendo perseguido por uma dívida de droga.
A ocorrência foi registrada em uma delegacia local e agora deve ser investigado pela PC.







