Motociclista não resiste e morre no Heana um dia após sofrer acidente, em Anápolis
Vítima se chocou contra um carro e teve que ser hospitalizada

Nerivaldo Pereira da Silva, de 60 anos, que havia colidido a moto na qual dirigia contra um carro na manhã de segunda-feira (16), não resistiu e veio a óbito nesta terça-feira (17). O caso ocorreu em uma esquina do bairro Residencial Cerejeiras, quando ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana)
O Portal 6 apurou que a vítima estava passando pelo cruzamento entre as ruas RC 12 e a RC 19, momento no qual se deparou com um veículo, de modelo Renault Captur, reduzindo a velocidade na esquina.
Ao tentar frear, o condutor não teria conseguido e acabou acertando o carro lateralmente. Com a batida, ele caiu ao chão e acabou sofrendo ferimentos, chegando a ter um sangramento, mas se mantendo consciente.
O condutor envolvido acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu e encaminhou a vítima ao Heana. Sem saber o que fazer com a moto da vítima, o motorista envolvido a teria guardado em casa, visto morar na rua do acidente, e que nenhum parente do idoso apareceu.
Câmeras de segurança, situadas na via, teriam sido percebidas e seriam consultadas pelas equipes que atenderam o caso.
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
O caso foi registrado como lesão corporal culposa e acidente de trânsito com vítima fatal, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).