Segurança de Gusttavo Lima é procurado pela PF por relação com PCC

Rogério de Almeida Felício, o Rogerinho, foi um dos agentes citados na delação de Antonio Vinicius Gritzbach, executado no aeroporto de Guarulhos

Davi Galvão Davi Galvão -
Segurança de Gusttavo Lima é procurado pela PF por relação com PCC
Rogério de Almeida posando ao lado do Embaixador. (Foto: Redes Sociais)

O policial civil Rogério de Almeida Felício está sendo procurado pela Polícia Federal (PF) na operação realizada nesta terça-feira (17), em São Paulo (SP), que investiga agentes da segurança pública com ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Rogerinho, como é conhecido nas redes sociais, mantinha um perfil virtual ativo e acumulava mais de 100 mil seguidores na página do Instagram, onde também tinha fotos ao lado do cantor Gusttavo Lima, sendo também segurança do artista.

O policial, que segue foragido, foi um dos nomes apontados na delação premiada do empresário Antonio Vinicius Gritzbach, que havia feito um acordo com Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) e denunciou a relação de membros da Polícia Civil com o PCC.

Gritzbach foi executado a tiros de fuzil, no dia 08 de novembro deste ano, na área de desembarque do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Até o momento, as investigações já prenderam sete pessoas, sendo um delegado e outros três policiais civis suspeitos de atuar para o grupo criminoso.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade