Homem entrega faca e parceira esfaqueia jovem 17 vezes em praça: “vai lá e mata”

Vítima sofreu 7 golpes profundos e 10 superficiais, tendo que ser transferida para o Hugol em estado grave

Samuel Leão Samuel Leão -
Homem entrega faca e parceira esfaqueia jovem 17 vezes em praça: “vai lá e mata”
Vítima precisou ser encaminhada para o hospital de urgências. (Foto: Thauann Sales/Agir)

Uma jovem, de 26 anos, ficou em estado grave após ser atacada e sofrer 17 facadas, desferidas por outra, de 22 anos, em Nerópolis, na madrugada deste sábado (21). A autora das agressões estava acompanhada de um homem, quando ele a entregou a faca e mandou que matasse a vítima.

O caso aconteceu na praça São Benedito, no Centro da cidade, onde o casal caminhava. Ao passar pelo local, eles viram a vítima e se aproximaram, ao chegar perto dela, o homem teria tirado uma faca da cintura, entregou para a parceira e disse “vai lá e mata”, por motivos ainda desconhecidos.

A jovem pegou a arma e partiu para cima da vítima, acertando 7 golpes profundos e 10 superficiais, vindo também a se ferir no braço, em razão de uma tentativa de resistência da moça atacada. Um outro homem, que passava pela praça, teria tentado intervir, mas foi impedido pelo dono da faca, que teria dito “saia daqui ou você será o próximo”.

Após os vários golpes, o homem teria puxado o braço da companheira e dito “já está bom, você já matou”. Em seguida, ambos deixaram o local do crime e a vítima foi socorrida, por terceiros, e levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Na unidade, a equipe médica identificou que o estado dela era grave, de modo que ela teve que ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde recebeu cuidado especializado.

A autora das agressões também deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em razão do ferimento sofrido no braço durante o ataque. Após ser atendida, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

A motivação do crime, até o momento, não foi esclarecida. Exames de corpo de delito foram realizados, e a ocorrência agora deverá ser investigada pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.