Corpo de mulher suspeita de atropelamento é encontrado às margens da GO-154

Ela havia sido vista pela última vez na noite anterior

Davi Galvão Davi Galvão -
Corpo de mulher suspeita de atropelamento é encontrado às margens da GO-154
Vítima foi encontrada morta às margens da G0-154. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30) às margens da rodovia GO-154, no trecho entre Itaguaru e Itaguari, em Goiás.

Conforme as autoridades, vestígios apontam que a vítima, identificada como Nilza Aparecida Abadia teria sido atropelada e que o motorista fugiu sem prestar socorro.

O marido da mulher contou aos policiais militares que ela havia saído da chácara onde moram, no município de Itaguari, por volta das 19h deste domingo (29), e que não a havia visto desde então.

Foi na manhã desta segunda (30), ele recebeu a notícia de que um corpo havia sido encontrado na GO-154, que foi confirmado como sendo o de Nilza.

Diante dos fatos, o corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade