Jovem é preso após agredir garota de programa e causar transtornos em motel de Aparecida de Goiânia
Vítima precisou ser encaminhada a unidade hospitalar para realizar tomografia craniana
Um caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia nesta terça-feira (31) após dois homens praticarem lesão corporal contra uma garota de programa que haviam contratado e quebrarem as janelas do quarto de um motel, na Vila Nossa Senhora de Lourdes.
A ocorrência aconteceu durante a madrugada, e não se sabe ao certo como teria sido o desenrolar da situação. Questionada pelas autoridades, a vítima, de 34 anos, teria relatado que perdeu a consciência e quando acordou, percebeu que já estava lesionada.
As janelas do quarto também já tinham sido quebradas. A Polícia Militar (PM) foi acionada quando um dos suspeitos, de 27 anos, exigiu que a recepcionista abrisse o portão do estabelecimento, ameaçando-a com um extintor de incêndio.
O jovem foi detido assim que as autoridades chegaram ao local, mas o outro homem que estava presente, que o suspeito relata ser de origem venezuelana, já teria escapado pulando o muro, não sendo localizado.
Diante dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente na ocorrência para socorrer a vítima, que foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela precisou passar por exames, realizando uma tomografia craniana em outra unidade hospitalar.
O jovem encontrado pela PM foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para que se realizasse exame de corpo de delito, e posteriormente para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil (PC) deve cumprir as medidas cabíveis.