Motociclista morre e criança é internada após colisão com carro em cruzamento de Goiânia
Vítimas foram levadas ao hospital, mas condutor da moto, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos

Um homem, de 45 anos, morreu após a motocicleta que pilotava se chocar contra um carro em um cruzamento com a Avenida Antônio Crispim, no setor Portal do Oriente, região Sudoeste de Goiânia, nesta quinta-feira (02).
A Polícia Militar (PM) esteve presente na ocorrência e isolou o local. Questionado pelas autoridades, o motorista envolvido no acidente contou que estava descendo a avenida a cerca de 70 km/h quando o motociclista saiu de uma rua lateral.
De acordo com o relato, a vítima iria fazer um “gato” na ilha que separava a pista dupla, momento em que os veículos colidiram. O teste de bafômetro foi realizado, mas constatou que o condutor do carro não estava alcoolizado.
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
Diante do acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o motociclista e a criança que estava na garupa, e ambos foram conduzidos ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade de saúde. Já o garoto ficou internado, sob cuidado da equipe médica. Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC) para que os fatos sejam apurados.